Cáceres, 26 de novembro de 2024 - 18:21

Policial é preso suspeito de trabalhar para integrante de facção em MT

Fonte: MidiaNews Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

 Caso ocorreu na noite de quinta-feira (25) em uma chácara no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá

 Um policial militar identificado pelas iniciais R.J.S.A., de 39 anos, e um casal de 38 e 36 anos, foram presos na noite de quinta-feira (25) no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Segundo o boletim de ocorrência, eles são suspeitos de tráfico de drogas, receptação, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, alteração de arma de fogo e desobediência. Além disso, eles trabalhariam para um integrante de facção criminosa.

 Durante patrulhamento, os policiais viram uma caminhonete Chevrolet S10 branca em frente à propriedade rural da suspeita A.C.M.M., tendo como passageiro o PM, outros dois homens e uma criança.

 Ao serem abordados, o militar afirmou que estaria saindo da chácara de conhecidos e estava desarmado. Como nada de ilícito foi encontrado, todos foram liberados.

 Logo depois, uma testemunha relatou aos agentes que teria visto os ocupantes da S10 arremessarem armas para fora do veículo. No local indicado, foram localizadas uma pistola Glock calibre 9mm com 14 munições, e uma pistola Taurus calibre 45 com seis munições.

 Fonte: MidiaNews

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.
O policial militar foi identificado pelas iniciais R.J.S.A., de 39 anos

 Diante do ocorrido, os policiais decidiram realizar nova abordagem aos suspeitos da caminhonete, momento em que o condutor tentou fugir em alta velocidade, mas sem sucesso.

 No veículo, os agentes encontraram somente o PM e outro homem preso, identificado como D.M.A.. No interior da caminhonete, foi apreendida uma munição calibre 45 intacta.

 Ao retornarem à chácara de onde saiu o veículo, os militares descobriram que a proprietária é esposa de um membro de facção criminosa preso na Penitenciária Central do Estado.

 Segundo o B.O., ela relatou que o policial e D.M.A. trabalhavam para seu marido e teriam ido à propriedade para desenterrar armas e drogas.

 A mulher contou que os homens foram até os fundos da chácara para testar as armas de fogo e levaram com eles uma sacola preta contendo os entorpecentes.

 Dessa forma, os militares solicitaram uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) com um cão farejador, que encontrou a droga escondida na propriedade.

 Diante disso, o PM, o homem e a dona da chácara foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.

 O caso é investigado.

 Fonte: MidiaNews

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: