Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (30) após ameaçarem atirar contra uma guarnição militar em Cáceres.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Segundo a Polícia, um suspeito foi avistado em um veículo Fiat Palio no bairro Vila Real, quando os militares realizavam patrulhamento, o condutor do veículo ao ver os PMs resolveu fugir.
Na fuga ele acabou colidindo contra uma arvore, em seguida desceu do veículo com uma arma em punho, os militares vendo o perigo do suspeito atirar, efetuaram dois disparos na direção dele, porém ele acabou fugindo para um matagal.
A polícia acionou outras guarnições, entre elas a Força Tática que conseguiu informações do paradeiro do suspeito, segundo populares o mesmo estaria escondido em uma casa no bairro Vila Real. Na checagem do veículo, foi constatado ser produto de roubo ou furto, além de estar portando placas adulteradas.

Ao chegar no local que estaria o suspeito, um outro sujeito tentou fugir pulando o muro, mas acabou sendo detido, já o suspeito que havia fugido, continuou dentro da residência com uma arma de fogo em punho. Mais só após a polícia usar o spray de pimento e uma granada de gás lacrimogênio que o mesmo se entregou.
Na residência foi encontrado duas armas, sendo um revólver calibre 357 com 6 munições e um revólver 38 com 6 munições e uma sacola com munições de calibre 38 e 9mm. Também foi encontrado nos bolsos dos suspeitos munições de 38 e 9mm.
O Suspeito de 36 anos informou que que teria vindo de Cuiabá com a ordem de um membro de uma facção que está preso na Penitenciária Central do Estado, para efetuar homicídios contra membros de rivais em Cáceres.
A Polícia ainda encontrou uma caixa de som amplificada, marca LG e uma televisão de 32 polegadas, marca Philco.
Os dois suspeitos e os produtos apreendidos foram entregues ao CISC (Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres).
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região