Na noite desta segunda feira,(15), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, a uma pessoa, onde o ladrão usando camiseta azul, em uma bicicleta de garupa, de cores vermelha e branca, havia acabado de roubar a bolsa de uma senhora, quando a mesma estava em sua bicicleta no Bairro Cavalhada.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Após a solicitação e de posse das características do suspeito a guarnição policial, com apoio de outras viaturas, rapidamente foram até o local indicado, encontrando a vítima de 39 anos.
A vítima relatou que há pouco tempo atrás saiu do serviço, pegou sua bicicleta e seguia sentido a sua residência, porém, ao passar próxima a clínica Edeale, foi atacada por um bandido que anunciou o roubo, mandando a mesma entregar a bolsa e como a bolsa estava presa ao guidão da bicicleta o ladrão ficou irritado e começou a puxar a alça da bolsa, logo após, começou a lhe agredir com socos e pontapés, nisso, ela perdeu o equilíbrio e caiu da bicicleta, causando várias lesões em seu corpo.
A vítima disse ainda que em dado momento o ladrão ainda arrancou um revólver da cintura, apontou em sua direção e disse que se ela não entregasse a bolsa iria atirar, após isso, sem opções entregou a bolsa contendo um celular, cartões de banco, uma quantia em dinheiro e vários perfumes.
Segundo a polícia, após rastrear o aparelho celular, indicou que o mesmo estaria em um bar, localizado em frente ao posto bandeirantes, então, a rádio patrulha imediatamente foi até o local e conseguiu localizar o suspeito, de 28 anos, ao ser visto, recebeu voz de prisão.
Em conversa com a proprietária do bar a mesma disse que o suspeito pagou uma despesa de 50R$ passando o cartão da vítima e no momento em que percebeu a chegada da viatura o indivíduo rapidamente jogou uma quantia em dinheiro e o cartão bancário dentro do seu bar.
O suspeito relatou aos militares que havia jogado a carteira da vítima na Rua Rangel Torres, em frente a uma casa de muro cinza e a bolsa ele abandonou próximo ao quartel do exército, em seguida, os policiais foram até o local indicado pelo indivíduo e felizmente conseguiu localizar todos os pertences da vítima.
O indivíduo foi levado até o CISC e já se encontra preso à disposição da justiça.