A Polícia Militar de Cáceres, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (6), um homem de 27 anos, acusado de manter em cárcere privado sua companheira. A vítima, de 37 anos, foi impedida de sair da casa para solicitar ajuda, onde permaneceu contra a sua vontade até ser resgatada pela polícia.
Os militares receberam uma ligação via CIOSP por volta das 1h45 da madrugada desta quinta-feira (6), a senhora solicitava ajuda, porém a vitima não chegou a terminar a ligação, pois o suspeito teria impedido a ligação, não foi possível passar o endereço.
Os policiais que atendem as solicitações via CIOSP apenas conseguiram anotar que seria nas proximidades do antigo cemitério do Junco, após alguns minutos bastante nervosa a senhora retornou à ligação dizendo se tratar do bairro São Lourenço.
Os militares realizaram diversas rondas, mas não localizava o local. Todavia graças a foto do status do aplicativo WhatsApp foi possível ver algumas pessoas conhecida e conseguiu chegar ao endereço correto da vítima.
Quando os militares se aproximaram a vítima notando a presença das viaturas gritou por socorro, e os militares pularam o muro e adentraram a casa. O suspeito ainda tentou fugir e mostrando resistência, os militares usaram de um disparo de arma de energia conduzida (taser) para a devida imobilização do homem.
A vítima contou que era mantida em cárcere privado, a horas e que tudo começou após o casal ter chegado de um passeio. Segundo a senhora o suspeito tinha ingerido muita bebida alcoólica, que sem motivo aparente começou a discutir e ofender a vítima.
Ainda segundo a senhora, temendo que algo pior acontecesse e ela acionou a Policia Militar para intervir na situação. Após a ligação o suspeito dela trancou na casa, ela conseguiu tomar o celular novamente e nesse segundo momento foi agredida com uma cadeira sendo atingida na cabeça e além disso foi atingida por tapas no rosto.
De acordo com os policiais a vítima apresentava lesões corporais no rosto, na cabeça, na perna esquerda, um corte no pé direito.
O suspeito de 27 anos foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres.
Fonte: CáceresNotícias
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.