A Polícia Militar (PM) e a Força Tática prenderam seis suspeitos, sendo quatros homens adultos e dois menor de idade, e aprenderam a arma utilizada no crime ocorrido na tarde dessa quarta-feira (22), na Joaquim Murtinho, em Cáceres. Os criminosos estavam se preparando para outra ação que poderia resultar em mais uma vítima.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Os indivíduos identificados como Sandro Gonçalves Perine (34) e Arison Rafael Ramos da Silva (22) foram mortos a tiros na Cavalhada.
Os policiais intensificaram os patrulhamentos na região, quando foram informados que em uma residência localizada no bairro Jardim Padre Paulo poderia estar sendo utilizada como ponto de apoio faccionados da organização criminosa.
Quando os policiais se aproximaram do local, dois suspeitos chamaram atenção da Força Tática, os suspeitos estavam em uma motocicleta que foi acompanhada a distância pelos policiais, nesse momento os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, quando em um certo ponto o passageiro arremessou um objeto ao solo e continuaram na fuga em direção a casa monitorada pela polícia.
Perto da residência monitorada, os mesmos foram abordados, os policiais observaram que na frente da residência haviam alguns indivíduos, que também receberam ordem de abordagem, porém desobedeceram às ordens e adentraram correndo e fecharam o portão da casa. Sendo que dentro da casa foi preso um homem e uma mulher.

Dois homens que pularam o muro em tentativa de fuga, também foram presos.
Foram encontrados no local onde foi dispersado os objetos pelos dois suspeitos na motocicleta, um revólver calibre 38 municiado com 5 munições intactas e uma luva preta contendo 24 munições calibre .40 e 6 munições calibre .380.
Na residência em cima da mesa da varanda uma porção grande e uma porção pequena de substância análoga a maconha e uma balança de precisão.
Ainda no local foram encontrados roupas e calçados semelhantes às vestes que suspeitos utilizaram em vários crimes de roubos e homicídios ocorridos no município de Cáceres, e mais uma arma sendo um revólver calibre .32 municiado com 4 munições.
Em conversa com os suspeitos disseram que as armas serviriam para proteção contra rivais de outra facção criminosa. (Informações retiradas do Cáceres Notícias)
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.