Cáceres, 7 de outubro de 2024 - 08:31

‘Pegou o mais caro e não subiu a documentação da minha empresa’, conta empresário de Cáceres que participou de licitação

 Um empresário de Cáceres que participou da licitação para locação de brinquedos infláveis, carrinho de pipoca, máquina de algodão doce além de contratação de profissionais temporários disse que ofereceu o mesmo serviço pela metade do preço e que seu valor não foi oficializado pela Prefeitura de Cáceres.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 ‘O nosso valor foi metade do que a empresa de Cuiabá cobrou. E aí por algum motivo a nossa cotação não foi levado pra licitação para disputar o pregão. Qual o motivo? Não sei. Mas se nosso valor foi a metade e a gente é daqui de dentro de Cáceres a prefeitura deveria no mínimo ter tido uma noção de vamos pegar quem é daqui porque tá valendo a metade. Mas não fez questão disso, só simplesmente pegou o mais caro e não subiu a documentação da minha empresa que estava lá. Por algum motivo eles não quiserem dar essa licitação pra nós’, contou.

 Conforme o Folha 5 publicou ontem(29), uma empresa de Cuiabá receberá pelo serviço o valor de R$ 563 mil reais. O resultado da licitação foi publicado no diário oficial e foi feito pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo consulta pelo CNPJ, a empresa vencedora foi aberta em 23 de janeiro deste ano.

 Outro Lado

 O Folha 5 perguntou para a Prefeitura de Cáceres porque a prefeitura optou pelo valor mais caro e se houve erro no processo de licitação e até o fechamento da matéria a prefeitura não emitiu nenhuma resposta. Caso queira, o espaço continua aberto.

 Reprodução: Folha 5

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: