Cáceres, 22 de novembro de 2024 - 15:54

Novo PV de Cáceres gera inúmeros inconformados

Novo PV de Cáceres gera inúmeros inconformados

 A ciumeira pela destituição do Partido Verde em Cáceres na última semana

 A destituição do Partido Verde em Cáceres na última semana, com a saída da ex-diretoria que incluía o presidente do sindicato dos servidores de Cáceres, e a admissão de Juliano Egues Cardoso à frente do partido, gerou uma ciumeira geral em vários pontos da cidade e entre membros de alguns partidos.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 A ciumeira é causada pela inveja de pessoas pequenas cuja visão não vai além de um palmo à frente de seus passos. A destituição foi um ato político democrático, onde os políticos entendem que o partido deve estar aliado aos verdadeiros parceiros.

 Assim, quando a Direção Estadual do Partido Verde realizou essa destituição, ficou evidente a pequenez do partido diante de uma eleição iminente. A chegada do então militante e da atual executiva presidida por Juliano Cardoso demonstra, movimenta e eleva o partido para uma verdadeira disputa que o Partido Verde merece no país, no estado e na cidade de Cáceres.

 A ciumeira é tão intensa que é lamentável ver inúmeras pessoas ainda com a pequenez do ciúme, da inveja, da mesquinharia, que não leva a nada, nem na vida pessoal, nem mesmo na política, onde é comum haver traição, vaidade e inveja. No entanto, nem mesmo nesse ambiente há mais espaço para pessoas com esse tipo de visão.

 A atual executiva do PV já assumiu e promete uma grande movimentação na cidade. Essas movimentações incomodam os meios cacerenses e, principalmente, aqueles que se afastam da possibilidade de estar em um grupo político que já desponta com chances de assumir o município. Essas pessoas preferem apedrejar e diminuir com ciúmes mesquinhos das mais baixas espécies.

Novo PV de Cáceres gera inúmeros inconformados
Foto: Reprodução

 O maior ciúme foi causado pelo fato de o atual presidente do PV ter assumido o partido e ainda tirado foto ao lado da mais alta patente da política do país, o então presidente eleito pelo voto popular. Isso incomodou muito aqueles que têm uma visão pequena e uma inveja maior do que qualquer outra característica humana. Lamentavelmente, resta a nós aborrecer-nos e entristecer-nos com essas pessoas tão fracas e tão envolvidas nesses sentimentos negativos.

 Portanto, a movimentação do PV promete bastante, movimentando a cidade e articulando-se com os demais partidos para fazer uma grande campanha e colocar o PV onde merece estar, conforme a direção estadual do PV e o presidente Lula esperam, elevando a confiança desses líderes que confiaram na nova direção do partido em Cáceres.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: