O azulão da massa enfrentou hoje (17) em seu estádio o Tombense de Minas Gerais pela primeira rodada da Copa do Brasil, em um jogo com gol anulado e briga.
COMO FOI O JOGO
O primeiro tempo teve poucas chances para os dois lados, foram poucos chutes a gol, já no segundo tempo tivemos mais finalizações e um gol do Nova Mutum anulado. No final do Jogo ainda tivemos uma briga entre jogadores dos times, no que resultou em expulsão.
Com o resultado de 0 x 0 o Tombense se classificou por ter a vantagem do empate. O time de Minas pega o vencedor entre Caldense e Vasco.
INVENCIBILIDADE
Apesar da eliminação o time de Nova Mutum continua invicto desde o ano passado, sua última derrota foi no dia 8 de fevereiro de 2020, ou seja, mais de um ano sem perder um jogo.
Sobre isso o técnico William de Mattia comentou “Estamos há mais de um ano com esta invencibilidade. Tudo pelo entendimento tático e da nossa filosofia de jogo por parte dos nossos atletas. Muitos estão comigo desde 2019, quando vencemos a segunda divisão estadual. Trabalhamos cada vez mais para manter esta invencibilidade e levar o Nova Mutum ao topo dos campeonatos estaduais e nacionais que entramos para disputar – destaca o técnico.”
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O time volta a jogar o Campeonato Mato-grossense na segunda (22) em sua cidade no estádio Valdir Doilho Wons, contra o União de Rondonópolis.
Confira todas as notícias e informações sobre os times de Mato Grosso aqui no Cáceres News MT.