Rodrigo Fernandes da Silva já havia expulsado o avô de casa outras vezes.
Rodrigo Fernandes da Silva, de 29 anos, morreu na tarde de quinta-feira (22), após atacar policiais militares, na cidade de Carlinda. Minutos antes, ele havia ameaçado matar o próprio avô de 79 anos e colocado ele pra fora de casa.
🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥
A Polícia Militar foi acionada pelo idoso.
À polícia, o homem disse que Rodrigo tinha o colocado para fora de casa desde cedo e que estava sem almoçar. O idoso relatou que não seria a primeira vez que isso acontece. Em outra ocasião, o rapaz chegou a colocar fogo na casa onde mora com o avô. Na época, ele foi preso.

Nessa quinta-feira, assim que os militares chegaram no local, encontraram Rodrigo colocando fogo em pedaços de madeira no quintal. Foi ordenado que ele apagasse as chamas e fosse até a delegacia. Entretanto, Rodrigo pediu para buscar uma camiseta dentro da casa.
Ele foi autorizado a pegar, mas acompanhado de dois policiais. No trajeto, ele correu para a cozinha, onde pegou uma faca e partiu pra cima dos agentes.
Foi utilizado uma arma de choque para conter Rodrigo, mas sem sucesso. Com isso, os militares atiraram contra ele, que caiu no chão.
Ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas morreu logo depois.
O caso deverá ser apurado.
Fonte: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.