À polícia, ela relatou que o companheiro estava dormido após tomar remédio controlado.
Uma mulher de 22 anos foi presa, na manhã desta terça-feira (07), acusada de matar o próprio marido, Deivison José da Silva, de 33 anos. Ela teria colocado fogo na residência onde eles viviam e trancado a vítima dentro da casa. O caso foi registrado em Várzea Grande.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 07h30. A equipe do 4º Batalhão de PM foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de incêndio em uma residência, no bairro Nossa Senhora da Guia. No local, os militares foram informados sobre um corpo carbonizado em um dos quartos.
Uma testemunha afirmou aos policiais que teria realizado a denúncia após ver uma mulher fugindo da casa, que já estava em chamas. Em rápidas diligências, a mulher foi localizada e afirmou aos policiais que ela mesma seria a responsável por causar o incêndio.
Ainda de acordo com o depoimento da suspeita, ela ateou fogo no colchão do casal após verificar que o companheiro estava desacordado depois de ingerir remédios controlados.
A mulher ainda afirmou que trancou o quarto, deixando a chave para fora e fugiu da casa após o fogo se alastrar pelo imóvel.
Os militares deram voz de prisão e conduziram a mulher à Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.
O local do crime ficou sob responsabilidade da Polícia Judiciária Civil e Politec, para demais esclarecimentos sobre o caso.
Reprodução: RepórterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.