Cáceres, 23 de novembro de 2024 - 08:00

Mulher morre no hospital após ser alvejada por tiro enquanto estava ao telefone em Cáceres

Mulher-morre-no-hospital-após-ser-alvejada-por-tiro-enquanto-estava

 Uma mulher de 43 anos foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (17), em Cáceres. Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência e alvejaram a vítima na cama, ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital em decorrência dos disparos.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 A PM foi acionada por volta das 22h. No local, o irmão da vítima contou aos militares, que estava no telefone com a vítima, no momento em que a casa teria sido invadida e chegou a ouvir os disparos. Além disso ele ouviu uma voz masculina e mais estampido de disparos.

Mulher-morre-no-hospital-após-ser-alvejada-por-tiro-enquanto-estava
Reprodução

 Ainda de acordo com o irmão da vítima Roseane da Silva de 43 anos, Ele após ouvir os disparos foi até a residência, e encontrou sua irmã caída na cama alvejada sangrando pelos disparos de arma de fogo. Ele foi o responsável em socorrer e encaminhar sua irmã até a UPA 24h, sendo transferida ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 Os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Perícia Técnica Oficial que realizou a coleta das informações que comporão o laudo pericial que poderão elucidar o crime, no local foram encontrados dois projetis de arma de fogo.

 A Polícia Judiciária Civil informou que investiga o caso. Até o momento, não há informação sobre autoria ou motivação do crime.

 Fonte: Folha5

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: