Ela tem histórico de problemas psiquiátricos, alcoolismo e é usuária de drogas.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Uma mulher de 38 anos, com histórico de problemas psiquiátricos, foi flagrada perseguindo alunos de uma escola na cidade de Luciara (1.167 km de Cuiabá). Nas imagens registradas nessa segunda-feira (10), é possível vê-la dentro da unidade escolar, correndo atrás dos estudantes e portando uma faca.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 pela diretora da Escola Estadual Humberto Castelo Branco. No local, os policiais encontraram a mulher ainda em posse da arma. Depois de uma conversa, os militares a convenceram a soltar o objeto.
Detida, ela foi encaminhada para o hospital municipal para que recebesse atendimento médico e psicológico. Em seguida, foi levada para a delegacia de polícia de São Félix do Araguaia, responsável pela região, onde foi registrada a ocorrência.
Familiares da mulher foram chamados para acompanhá-la, mas ninguém se disponibilizou a comparecer. Eles alegaram que ela tem problemas com álcool e drogas, que misturados com os medicamentos controlados de que faz uso, acabam provocando ataques psicóticos.
Veja as imagens:
Matéria retirada do portal de notícias ReporterMT. Para acessar a matéria clique aqui.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.