Acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira (03) na rodovia que liga Sinop a Juara, trecho próximo à Ponte do Rio Teles Pires.
José Armando Oliveira da Silva, 32 anos, morreu numa batida de frente entre um Chevrolet Corsa e uma Fiat Toro na tarde dessa segunda-feira (03/04), na MT-220, próximo à Ponte do Rio Teles Pires, em Sinop (500 km da Capital), sentido Juara.
Além de José, que conduzia o Corsa, três ocupantes da caminhonete ficaram feridos.
O Corpo de bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, que precisaram ser desencarceradas das ferragens, momento em que o corpo de José Armando foi resgatado e a morte constatada no local.
As outras vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas ao Hospital Regional, onde deram entrada com diversas lesões pelo corpo.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Segundo as primeiras informações, os veículos seguiam no sentido contrário, porém, um dos motoristas invadiu a contramão e causou o acidente.
Ainda não há informações oficiais sobre as causas e circunstâncias do fato, no entanto, as hipóteses são de que um dos motoristas teria tentado uma ultrapassagem mal sucedida ou perdido o controle do veículo e invadido a contramão.
Os peritos analisaram a condição em que o corpo foi encontrado e periciaram o trecho da rodovia para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias do acidente.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que aguarda laudo da perícia com informações técnicas que darão base às investigações e apontará a responsabilidade do acidente.
Matéria retirada do site Repórter MT. Clique aqui para ver a matéria.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.