Cáceres, 22 de maio de 2025 - 20:05

Menino de 8 anos viu a mãe sendo morta a pauladas em MT

Menino de 8 anos viu a mãe sendo morta a pauladas em MT

 Adriana Costa da Silva, 33, foi morta a pauladas na frente do filho, um menino de 8 anos. A filha dela, uma menina de 14 anos, chegou a ouvir o momento o barulho dos golpes que vitimaram a mãe e o irmão gritando e chorando. O suspeito do crime foi identificado como Natan da Conceição, 33, que está foragido.

🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥

<script> <script>

 Conforme apurado, a filha da vítima, de 14 anos, contou que Natan estava bebendo, por volta das 21h de quarta-feira (21) e que teve uma briga com a mãe dela.

 Depois, ele saiu de casa e retornou por volta das 3h. A testemunha acordou e ouviu o casal brigando. Ela foi até a cozinha, momento que o irmão, de 8 anos, também acordou e ficou ouvindo a briga.

 Em determinado momento, Natan pegou um pedaço de pau e começou a golpear Adriana. A filha ouviu os golpes, ficou de costas, em estado de choque e não conseguiu reagir. O irmão dela viu toda a cena. Ele gritava e chorava.

 Após desferir vários golpes contra a vítima, Natan fugiu da casa e, momentos depois, mandou um áudio para a filha da vítima contando que pegou carona com um caminhoneiro e fugiu da cidade.

 Conselho Tutelar foi acionado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

<script>

Crime

 Adriana Costa foi morta na madrugada de quinta-feira (22), em uma quitinete do bairro Jardim Ipiranga, em Sinop (500 ao norte de Cuiabá). Vítima tinha sinais de espancamento na cabeça.

 De acordo com as informações apuradas, Polícia Militar foi acionada por volta das 4h48 para atender a ocorrência junto com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A denúncia, via 190, era de que uma mulher foi vítima de espancamento.

 Quando as equipes chegaram, encontraram a vítima. Os socorristas confirmaram a morte ainda no local. Ela tinha várias lesões na cabeça. Um pedaço da madeira foi usado na agressão, segundo os policiais. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

 Fonte: GazetaDigital

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: