Ao menos 4 criminosos invadiram uma casa, na madrugada desta quinta-feira (4), em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá) e tentaram matar os moradores. Um adolescente de 17 anos ficou ferido na ação, que teria sido planejada para “acabar” com membros de uma facção rival.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta, Polícia Militar foi acionada por volta da 00h15 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Residencial Aroldo Fanaia.
Quando chegaram, encontraram o menor de 17 anos com um ferimento no braço direito. Ele contou que ouviu barulhos no quintal e que, em seguida, bateram na porta e disseram que eram da polícia.
Na sequência, começaram vários disparos de arma de fogo. Os moradores da casa começaram a gritar e se esconderam dentro do quarto. Consta que ao menos 4 suspeitos estiveram no local.
Aos policiais, o menor contou que sofreu ameaças por parte de um homem que seria da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele disse que mataria “todos os guris que fecharam com o Comando Vermelho (CV)”.
Caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil.
Reprodução: Gazeta Digital
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.