Assassinos fugiram em caminhonete após o duplo homicídio.
Dois homens foram mortos na tarde desse domingo (21), na cidade de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). As identidades das vítimas não foram confirmadas até o momento. Os crimes foram cometidos por um trio, que invadiu uma festa de aniversário e efetuou vários disparos contra as vítimas. Um padre, que estava no evento, ficou ferido.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Segundo o registro da ocorrência, os criminosos, dois homens e uma mulher, que seriam mãe e filho, chegaram ao local em uma caminhonete Ford Ranger e efetuaram diversos disparos.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que as vítimas escutaram os tiros e tentaram se proteger. Alguns chegam a se jogar no chão. Na sequência, a atiradora invade o espaço em que estavam as pessoas e atira contra dois homens, que morrem na hora.
As câmeras também registraram o momento em que o bando deixa a residência após os assassinatos. Eles ainda fazem mais disparos em direção à casa antes de tomar rumo ignorado.
A Polícia Militar foi acionada por um vizinho que ouviu os disparos. Ao chegar no local, verificaram as vítimas caídas e acionaram o socorro, que constatou os óbitos dos dois homens.
As pessoas que presenciaram o crime estavam em estado de choque no local, segundo as informações da Polícia Militar.
Os policiais conseguiram acessar as imagens das câmeras de segurança, que poderiam auxiliar na identificação dos atiradores.
A guarnição policial permaneceu no local até a chegada da equipe da Polícia Civil, que deu início às investigações.
Até o momento não há informações sobre prisões relacionadas ao crime.
Fonte: RepórterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.