O criminoso foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
A mãe de um dos alunos da escolinha de futebol, em que professor foi preso na madrugada desta quarta-feira (18), denunciou à polícia que viu em um grupo de WhatsApp dois vídeos em que o criminoso aparece estuprando uma das vítimas. Ele foi preso no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, no momento em que chegava de viagem com um aluno.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
No depoimento ao qual o RepórterMT teve acesso, a mulher narra que teve acesso ao celular do filho e viu, em um grupo de troca de mensagens, dois vídeos nos quais apareciam o professor. Em um deles, ele penetrava um dos alunos com pênis. Porém, ela destaca que nas imagens não foi possível determinar qual aluno sofreu o abuso.
Na outra gravação, o professor aparecia beijando um dos alunos dizendo, repetidamente, que o ama. A todo tempo, detalha a mãe, ele ficava perguntando se o aluno sentia o mesmo por ele.
Após encontrar os vídeos, a mulher foi direto até a delegacia para denunciar o criminoso.
Os nomes do pedófilo, das vítimas e da escolinha de futebol são preservados porque envolve menores e a investigação corre em sigilo, portanto a divulgação é crime.
Leia trecho do depoimento abaixo:
Outra informação obtida por fonte do RepórterMT revela que, em 2021, o professor chegou a tatuar o rosto de um de seus alunos no peito. No entanto, quando a família da vítima soube disso e o questionou, ele fez outra tatuagem por cima.
Na época, a mãe do aluno denunciou o professor por perseguição, já que ele insistia em ter contato com seu filho depois que ela o tirou da escolinha de futebol.
O criminoso foi ouvido na delegacia nesta manhã, e foi encaminhado para Fórum Criminal onde deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (18).
Reprodução: ReporterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.