Cáceres, 26 de fevereiro de 2025 - 15:53

Ladrão arromba janela, come, bebe e ainda “limpa” residência de vítima em Cáceres

Ladrão-arromba-janela-come-bebe-e-ainda-limpa-residência

 Um caso incomum chamou a atenção em Cáceres, Mato Grosso, na noite desta terça-feira (11). Uma senhora de 35 anos, identificada pelas iniciais R.L., foi surpreendida ao chegar em casa e encontrar sua residência invadida. Além de levar objetos de valor, o ladrão ainda aproveitou para comer, beber e, pasmem, “limpar” a casa, no sentido de levar tudo que tinha valor. A Polícia Judiciária Civil (PJC) já investiga o caso, que ocorreu no Bairro Jardim Cidade Nova.

>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS DE CÁCERES E REGIÃO NA PALMA DA MÃO<<

 Por volta das 23h, a vítima chegou em sua residência e se deparou com a janela da cozinha arrombada. Ao entrar, percebeu que o local estava revirado e que vários itens haviam sido levados. Entre os objetos furtados estavam duas TVs (uma AOC de 50 polegadas e outra LG de 43 polegadas), 15 perfumes (nacionais e importados), uma caixinha com joias de ouro (colar, pulseira e brinco) e, claro, o botijão de gás.

 

 Mas o que mais surpreendeu a vítima foi o comportamento do invasor. Segundo R.L., o ladrão não apenas invadiu a casa e levou seus pertences, mas também aproveitou para jantar, beber várias bebidas que estavam na geladeira e, ainda por cima, “limpou” tudo que tinha valor, deixando-a praticamente vazia. A vítima relatou que o indivíduo parece ter entrado pelo terreno baldio ao lado da casa, conhecido localmente como “quisaça”.

Ladrão-arromba-janela-come-bebe-e-ainda-limpa-residência
Reprodução

 Aborrecida e assustada, a senhora R.L. procurou a 1ª Delegacia de Polícia (1DP) para registrar o ocorrido e pedir providências. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), que já iniciou as investigações para identificar e prender o responsável pelo crime.

 Esse caso chama a atenção não apenas pelo furto, mas pelo comportamento inusitado do ladrão, que transformou a invasão em uma verdadeira “visita” à residência da vítima. Enquanto a PJC trabalha para solucionar o caso, moradores da região devem redobrar a atenção e reforçar a segurança de suas casas, principalmente em áreas próximas a terrenos baldios ou locais pouco iluminados.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: