O jovem Gustavo Barros Benevides, de 21 anos, morreu depois de colidir com a moto em uma árvore e ser arremessado cerca de 15 metros à frente na BR-070, em Nossa Senhora do Livramento, no final da madrugada deste sábado (23).
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Segundo a Polícia Civil, uma pessoa viu o corpo de Gustavo caído próximo a uma moto às margens da rodovia, por volta das 5h20. Ela acionou a Polícia Rodoviária Federal.
Agentes da PRF isolaram a cena do acidente na altura do KM 576, sentido Cuiabá-Cáceres, cerca de 8 km depois do posto cinquentinha.
Em seguida, os policiais acionaram a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), que enviaram uma equipe com a Politec para o local do acidente.
Os peritos analisaram os indícios do acidente e, de forma preliminar, constataram que Gustavo trafegava pela BR-070, perdeu o controle da moto, saiu da pista a sua esquerda e bateu em uma árvore.
Com a forte colisão, a vítima foi arremessada cerca de 15 metros à frente do local do impacto, ficou seriamente ferida e não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O caso seguirá sob investigação.
Reprodução: MidiaJur
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.