Jovem de 20 anos (não identificado) levou mais de 50 golpes de mangueira de jardim nas costas, na tarde deste domingo (30), no bairro Dner em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Os quatro suspeitos de participarem da “sessão de tortura” foram presos pela Polícia Militar. Não foi informado se a ação faz parte de uma ordem dada por facção criminosa ou foi motivada por desentendimento ou vingança.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estava em um Corsa Sedan e entraram em uma casa no bairro. Testemunhas ouviram vários gritos da vítima e chamaram a Polícia Militar. Ao chegar, os suspeitos já haviam foragido.
A vítima foi encontrada com várias lesões nas costas. Os policiais realizaram rondas e os suspeitos foram localizados no bairro Santos Dumont. Não havia nenhum material ilícito com eles, mas todos possuíam passagens criminais.
Inclusive, um deles confessou ser monitorado por tornozeleira e disse que tinha rompido o equipamento e jogado no rio Cuiabá. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Cáceres, que vai investigar o caso registrado como lesão corporal.
Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.