Jovem de 19 anos (não identificado) foi preso pela Polícia Militar depois de agredir a avó de 79 anos, no início da noite desta terça (03/04), em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). Ele também proferiu ameaças e danificou a casa da idosa.
Segundo o 18º Batalhão da PM de Pontes e Lacerda, a vizinha chamou a polícia e denunciou o caso. Foi constatado que a porta da sala e dos fundos estavam quebradas, além dos vidros das janelas.
A idosa contou que o neto está de “amizade” com alguns adolescentes com quem sai todos os dias. E que, quando chega dessas saídas, está agressivo. Desta vez, ele pediu R$ 20. E, como ela disse que não tinha, ele danificou a casa quebrando as portas e janelas. O suspeito também fez ameaças a avó, caso chamasse a polícia. Depois de ser preso, disse que iria matá-la.
A idosa detalha que cria o neto desde que ele tinha seis meses, mas que ele tem desvios de conduta por conta de problemas mentais. Disse ainda que, ultimamente, vem apresentando comportamentos diferentes do que era costumeiro.
Avó e neto foram conduzidos para a Delegacia de Pontes e Lacerda, que vai investigar o caso.
Matéria retirada do site RDNEWS. Clique aqui para ver a matéria.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.