Cáceres, 6 de outubro de 2024 - 10:20

Jovem é morto a tiros em Cáceres; assassinos são presos pela PM ao saírem do local

Jovem-é-morto-a-tiros-em-Cáceres-assassinos-são-presos-pela-PM-ao-saírem-do-local

 Suspeitos foram flagrados tentando fugir da cena do crime

 José Luiz Silva de Almeida, 22 anos, foi morto com diversos tiros na tarde desta quarta-feira (21) por três criminosos, sendo um deles menor de idade, que foram presos ao sair da cena do crime. O homicídio aconteceu no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Segundo informações, por volta das 14h, a guarnição da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Nova Era quando avistou dois suspeitos correndo e entrando em um veículo VW Golf de cor prata. Neste momento, a equipe recebeu via rádio informações de que dois homens teriam invadido uma residência no mesmo bairro e efetuado vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa.

 Os militares decidiram então ir em busca de abordar o veículo suspeito. Já na rua Alvorada, a equipe conseguiu avistar o veículo e abordar os ocupantes. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, em revista no interior do veículo foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 de cor prata e um revólver calibre 357.

Jovem-é-morto-a-tiros-em-Cáceres-assassinos-são-presos-pela-PM-ao-saírem-do-local
Reprodução

 Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. Em continuidade à ocorrência de homicídio, a testemunha relatou aos policiais que estava no quintal de sua casa quando foi surpreendida por dois homens, sendo um de camiseta vermelha e outro de camiseta preta, que entraram e ordenaram que ela, sua irmã e o namorado da irmã entrassem dentro da casa que fica nos fundos do quintal e deitassem no chão.

 Na sequência, os suspeitos foram até a casa da frente, onde os disparos foram ouvidos. Depois de um tempo, eles se levantaram e ligaram para o 190 para informar o ocorrido. Na residência indicada, os militares encontraram José caído no chão e atingido por vários tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar constatou o óbito.

 Os suspeitos detidos, que tinham as mesmas características informadas pelas testemunhas, confessaram o homicídio e ainda informaram aos PMs o local onde serviria de apoio à quadrilha, onde foram encontrados uma balança de precisão e diversas porções de droga, além de algumas munições.

 O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que investigará os crimes de homicídio, corrupção de menores, sequestro e cárcere privado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 Reprodução: J1 Agora

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: