Os restos mortais foram encontrados em dois pontos de uma área de mata em Cáceres
Uma jovem, identificada como Mara Sales de Lara de 20 anos, foi cruelmente assassinada e esquartejada por sete criminosos. O caso chocante foi registrado na madrugada desta quinta-feira (9), em Cáceres (220 km de Cuiabá). Além de matá-la e esquartejá-la, os criminosos espalharam seus restos mortais por diversos locais da cidade de Cáceres.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com o tenente Ferreira da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações sobre uma mulher que estava desaparecida e integrantes de uma organização criminosa seriam responsáveis pelo sumiço.
Em rondas por uma área de mata no bairro Espírito Santo, onde a vítima foi vista pela última vez, os policiais encontraram um homem que tentou fugir da polícia, mas acabou sendo preso.
Ele confessou que participou do sequestro da mulher e apontou os locais onde os restos mortais foram desovados. Equipes da Polícia Civil e Politec foram acionadas e conseguiram encontrar os membros do corpo da vítima.
Em seguida, o criminoso preso ainda apontou uma casa onde comparsas estariam escondidos. No local, encontraram seis integrantes de uma facção criminosa.
Em vistoria na residência, a polícia identificou que o grupo tentou atear fogo em lençóis com manchas de sangue.
Sete envolvidos foram presos. O caso segue sendo investigado.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.