O absurdo da obra paralisada da Feira de Cáceres ganhou um novo capítulo. Uma escada encostada no local, que parece ter sido esquecida, recebeu uma inusitada decoração: uma casa do pássaro João de Barro.
O detalhe mais irônico é que o pássaro João de Barro construiu sua casa em tempo hábil, enquanto a obra da prefeitura de Cáceres permanece paralisada há meses. É como se o pássaro estivesse zombando da ineficiência da administração pública.
A situação é tão absurda que muitos estão sugerindo que o João de Barro seja contratado para terminar as obras da prefeitura. Afinal, se um pássaro consegue construir uma casa em tempo hábil, por que não uma obra dessas.

Enquanto parte das obras estão paralisadas e não são finalizadas, os feirantes usam parte da Rua Padre Cassemiro para comercializar seus produtos.
Orçada em R$ 1.975.551,35, recursos do Governo Federal e do município, a reforma e revitalização da praça, iniciada no dia 8 de agosto de 2023, de acordo com o cronograma, estava prevista para ser entregue em 27 de janeiro de 2025. É a terceira vez que há interrupção na execução da obra. Nas outras vezes, as empresas vencedoras da licitação abandonaram o trabalho.
Fonte: Cáceres Notícias
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.