Cáceres, 1 de julho de 2024 - 20:38

Investigação da PM levou a prisão de quatro suspeitos por Homicídio e tentativa no bairro Espirito Santo em Cáceres

Investigação-da-PM-levou-a-prisão-de-quatro-suspeitos-por-Homicídio-e-tentativa-no-bairro-Espirito-Santo-em-Cáceres

 Os suspeitos afirmaram fazer parte de uma Facção Criminosa

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 A Policia Militar de Cáceres nesse domingo (25) prendeu quatro suspeitos, pelo homicídio de Josenil Nunes de Souza Junior de 33 anos e tentativa de homicídio de outro rapaz que estava com a vítima, o crime ocorreu em Cáceres no bairro espirito santo, dentre esses suspeitos havia um menor que foi apreendido.

 Os suspeitos teriam pulado o mura da residência da vítima localizada na Rua da Alegria no bairro Espirito Santo, onde efetuaram pelo menos 05 disparos contra a vítima, que veio a óbito ainda no local, ainda alvejaram outro rapaz que estava na residência, esse foi atingido por dois disparos, um de raspão na cabeça e outo no braço. Ele foi socorrido e não corre risco de vida.

 Os policiais conseguiram chegar até os suspeitos através de investigações iniciadas ainda no locar do crime, onde testemunhas informaram que na Via dos Babaçus tinha um possível local de comercialização e distribuição de drogas, popularmente conhecido como boca de fumo, onde possivelmente estariam os responsáveis de ter cometido o crime.

 De acordo com os policiais, quando foram averiguar o local que lhes foi apontado, avistaram um homem com uma sacola na mão e iniciaram aproximação, esse por sua vez ao ver a guarnição soltou a sacola no chão e correu adentrando em uma residência e posteriormente pulando o muro.

Investigação-da-PM-levou-a-prisão-de-quatro-suspeitos-por-Homicídio-e-tentativa-no-bairro-Espirito-Santo-em-Cáceres
As armas estavam enterradas, e foram encontradas com o auxilio de um Cão farejador.

 Vendo isso os policiais acionaram reforços para dar início a um cerco em torno da residência dos suspeitos, responderam ao chamado a Força Tática, Patrulha Rural do 6° Comando Regional e Policia Ambiental.

 Ao entrarem na residência conseguiram prender o os suspeitos além de uma grande quantidade de entorpecentes, vários celulares, uma quantia em dinheiro, três relógios e duas armas de fogo que vão passar por balística para verificar se estas foram usadas no crime. As duas armas estavam enterradas e foram localizadas com o auxílio de um cão farejador.

 Os suspeitos possuem outras passagens pela polícia, e durante interrogação afirmaram que fazem parte de uma facção criminosa.

 Os criminosos presos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança de Cáceres (CISC) para a tomada das devias providencias.

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: