Cáceres, 24 de novembro de 2024 - 02:10

Indicação solicita da Autarquia Águas do Pantanal a elaboração de material informativo impresso sobre como acessar os serviços da autarquia

Indicação pede que Assistência Social amplifique a divulgação de seus serviços e redes de assistência disponíveis à população

 Uma indicação aprovada na Sessão Ordinária desta semana, no dia 28, solicita da Autarquia Águas do Pantanal que providencie a elaboração de um material informativo impresso sobre como acessar os serviços da autarquia, de modo a desburocratizar os atendimentos.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 De autoria da Vereadora Mazéh Silva (PT), a preposição busca atender os cidadãos do município, desburocratizando o atendimento na autarquia.

Indicação pede que Assistência Social amplifique a divulgação de seus serviços e redes de assistência disponíveis à população
Indicação solicita da Autarquia Águas do Pantanal a elaboração de material informativo impresso sobre como acessar os serviços da autarquia.

 “É de grande importância que os serviços prestados pela autarquia atendam aos munícipes de forma rápida e satisfatória. É necessário que informem os cidadãos como ter acesso aos serviços da autarquia, bem como desburocratização na solução de demandas como religação de água entre outros”, afirmou a vereadora.

 “Destacamos também que os números de telefone disponibilizados pela autarquia são ineficientes, pois não atendem ou a ligação cai antes da pessoa ser atendida, fazendo com que a pessoa tenha que se dirigir até a sede da Águas do Pantanal, trazendo ainda mais transtorno pois na maioria das vezes se resolveria por telefone”, exclamou a vereadora Mazéh.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: