Uma colisão entre dois veículos na BR-070, nas proximidades da região do Facão, em Cáceres (MT), resultou na morte de Guêda de Assis Cintra, de 60 anos. A mulher viajava de Cuiabá para Cáceres acompanhada de seu neto quando o acidente aconteceu.
🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥
Segundo informações preliminares, um carro Fiat Siena, que saía de uma estrada vicinal, teria adentrado a pista da BR-070 e ocasionado a colisão.
Dentro do Fiat Siena, foi encontrado um ocupante que, durante o atendimento, foi flagrado com quatro tabletes de entorpecentes. O motorista do veículo foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres para atendimento médico. A polícia informou que, após receber alta, ele será preso por tráfico de drogas.
Uma equipe de Saúde do município de Cáceres que se deslocava até a zona rural, efetuou tentativa de reanimação da Guêda de Assis Cintra, todavia a senhora não sobreviveu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente. O neto da vítima, que estava no carro com Guêda, também recebeu atendimento médicos, porém sem lesões graves.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os levantamentos do acidente fatal para determinar as causas e dinâmicas da colisão.
As autoridades alertam para os perigos de acessos vicinais a rodovias, que podem ter consequências trágicas como a registrada nesta fatalidade.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Fonte: CáceresNotícias
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.