A Polícia Militar de Cáceres libertou dois homens que estavam sendo torturados por membros de uma facção criminosa na noite deste sábado (17). A ação rápida das autoridades, no bairro Rodeio, evitou que os criminosos os assassinassem.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Durante patrulhamento, as equipes receberam informações sobre homens que haviam entrado em uma área de pasto nos fundos de uma residência. Gritos de socorro foram ouvidos, o que levou os policiais a se aproximarem do local. Os faccionados tentaram fugir ao perceberem as guarnições, mas os policiais conseguiram deter dois suspeitos.
Os policiais encontraram as vítimas amarradas, mostrando sinais claros de tortura e agressões físicas. Os faccionados haviam decretado a morte dos homens.
As vítimas, feridas, foram levadas para a UPA 24h, onde receberam atendimento médico. Em seguida, elas foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC) para depoimentos. Os detidos também foram levados ao CISC e enfrentarão acusações de tentativa de homicídio, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, formação de quadrilha e tortura. (Com informações do Cáceres Notícias)
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.