Informações apontam que Wallace Bispo de Freitas, de 29 anos, que moreu na madrugada desta sexta-feira (16) no Hospital Regional de Cáceres, já vinha sendo ameaçado antes do atentado que vitimou também seus dois amigos na última quarta-feira (14), em uma conveniência no bairro Vila Irene, em Cáceres.
🚀 ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI! 🔥
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Wallace foi a terceira vítima do ataque. Ele chegou a ser socorrido com vida após ser baleado diversas vezes no tórax, mas não resistiu aos ferimentos. Mateus Bispo de Freitas, 27 anos, e Jonathan Oliveira Lopes, 29 anos, morreram no local.

Segundo relatos prestados à polícia, um veículo Hyundai Creta branco com quatro ocupantes parou em frente à conveniência por volta das 15h45. Sem qualquer discussão prévia, os ocupantes desceram atirando em direção às vítimas.
A esposa de Jonathan Oliveira Lopes relatou à polícia que já havia sido alertada sobre ameaças feitas contra Wallace e chegou a pedir ao marido que se afastasse dele. Apesar do aviso, Jonathan e Wallace eram amigos próximos e conviviam frequentemente no local do crime, que pertence à família de Jonathan.
A Polícia Civil investiga se as ameaças contra Wallace podem estar ligadas ao motivo do ataque.
Fonte: Cáceres Notícias
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.