Ocorrência foi registrada em Sinop, onde a vítima comprou um Chevrolet Agile, mas foi enganado pelo vendedor e ficou sem o carro.
[the_ad id=”3302″]
Um vendedor de carros em Sinop (500 km da Capital) ‘fechou negócio’ com um cliente de Sorriso, entregou o Chevrolet Agile, mas depois pediu ‘emprestado’ e entregou o veículo a um agiota como garantia de uma dívida.
De acordo com a ocorrência, o sorrisense foi a Sinop, negociou o carro, pagou a entrada no valor de R$ 12 mil e assumiu parcelas de R$ 600 até a quitação do veículo. Tudo certo, a vítima voltou para casa, em Sorriso.
No dia seguinte, o vendedor entrou em contato com o comprador e pediu o carro emprestado, pois, sua esposa estava doente em Rondônia e precisava ir buscá-la.

Mesmo sem ter a obrigação de fazer, a vítima teve ‘dó’ e emprestou o Agile.
Com passar dos dias, o vendedor não devolveu o veículo e sempre inventava uma ‘desculpa’ à vítima para não devolver o carro.
A vítima voltou a Sinop, pressionou o acusado e sem saída ele confessou que entregou o carro a um agiota para ‘segurar’ uma dívida.
Diante do fato, o comprador procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos e denunciou o vendedor.
[the_ad id=”3302″]
A ocorrência foi registrada como apropriação indébita e o acusado deverá ser intimado na unidade policial para dar sua versão dos fatos.
Matéria retirada do site REPÓRTER MT. Clique aqui para ver a matéria.