Suspeito foi socorrido com vida e confessou ter assassinado a ex por não aceitar o fim da relação.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Um homem, de 50 anos, é suspeito de assassinar a ex-esposa, Viturina Ares Cebalho, de 48 anos, a facadas na noite desse sábado (17). Depois, ele teria tentado tirar a própria vida. Caso aconteceu em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). Homem foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Jardim das Oliveiras. Quando os agentes chegaram no local, encontraram a vítima e o suspeito caídos no corredor, com muito sangue pelo corpo e no chão. O homem estava consciente e a mulher já inconsciente.
O suspeito disse aos militares que não aceitava o término do relacionamento e, por isso, no sábado, foi até o bar da mulher, onde ela também mora. Ele disse que estava com uma faca e deu alguns golpes na vítima. Em seguida, tentou tirar a própria vida, cortando seu pescoço.
Ainda segundo a PM, o homem, a todo momento, dizia que não aceitava o fim do relacionamento, que tinha matado sua ex-esposa e que queria morrer em seguida.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte da mulher. Já o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde ficou sob observação.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.
Reprodução: RDNEWS
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.