Cáceres, 20 de abril de 2025 - 07:29

Homem mata desafeto e tira a roupa para despistar à polícia

 Ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (26) no bairro Setor Campinas, em Alto Boa Vista, onde Alessandro de Almeida morreu na rua.

[the_ad id=”3302″]

 Alessandro, 30 anos, foi executado a facadas durante discussão com um rapaz de 20 anos, nome não divulgado, durante a tarde desse domingo (26) numa rua do bairro Setor Campinas, em Alto Boa Vista (1.059 km da Capital). Assassino tirou a roupa e abandonou moto na tentativa de fuga.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Uma ambulância do município foi acionada para socorrer a vítima, mas quando a equipe médica chegou no local apenas constatou a morte de Alessandro.

 A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 De acordo com a ocorrência, os dois entraram numa discussão na rua, até que em determinado momento, o rapaz sacou a faca e partiu para cima de Alessandro, que foi atingido por diversos golpes.

 Após deixar o rival gravemente ferido no chão, o assassino abandonou a moto que usou para chegar ao endereço, tirou as roupas que estava usando no momento do crime e fugiu. As vestimentas foram encontradas pela polícia durante o trajeto de buscas.

Alessandro foi esfaqueado e morreu na rua.

 Os militares saíram em patrulhamento buscando pelo acusado, que foi localizado e preso rapidamente ainda pela região do assassinato, mesmo sem as roupas que as testemunhas relataram à polícia que ele usava no momento do crime.

 No entanto, inicialmente o assassino não relatou o motivo da discussão que terminou em assassinato.

 Os peritos analisaram as condições em que a vítima foi encontrada na rua e ainda periciaram o local para coletar evidências que determinem as circunstâncias dos fatos e ajuda a identificar o assassino.

 Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

 O assassino foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em flagrante por homicídio e colocado à disposição da Justiça.

[the_ad id=”3302″]

 Caso segue em investigação.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: