Cáceres, 22 de abril de 2025 - 19:17

Homem é preso após agredir e tentar atear fogo em mulher que não quis ter relações sexuais com ele, em Cáceres

 Um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir fisicamente e tentar atear fogo em uma mulher, que não quis ter relações sexuais com ele, no bairro Jardim Panorama, na manhã desta quarta-feira (01), em Cáceres. Um outro homem portando um simulacro foi preso na mesma ocorrência.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Ao realizar rondas ostensivas em um local bastante frequentados por usuários de drogas, a Polícia enquadrou um casal com atitudes muito suspeitas. Durante a revista pessoal do homem de iniciais L. M. e da mulher de inciais J.S, os militares encontraram um simulacro.

 Durante a abordagem, a mulher passou a informar aos policias, que pouco tempo atrás, um homem tentou atear fogo nela, depois que recusou ter relações sexuais com o indivíduo. De acordo com mulher, a mesma estava em uma residência do bairro Jardim Panorama e depois que recusou a ofertar, o rapaz ficou bastante enfurecido, pegou uma garrafa com álcool, jogou contra ela e disse que atearia fogo nela se não fizesse sexo com ele.

 Diante da ameaça, a mulher fugiu correndo da residência que estava, gritando por socorro.

 Depois de ouvir o relato da vítima, os militares se deslocaram até à residência indicada. No local, os policiais militares encontraram o indivíduo e encaminharam o suspeito até o Cisc.

 O casal também também foi encaminhado para o Cisc.

 Um Boletim de Ocorrência do caso foi registrado. (Com informações do Ripa nos Malandros)

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: