Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 1h30, um homem de 36 anos, identificado apenas pelas iniciais F.A., procurou a delegacia de polícia de Cáceres para relatar um episódio de violência que sofreu após sair de uma festa.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em um evento no Bairro São Lourenço quando foi abordado por um indivíduo moreno, de bigode, que se identificou como integrante de uma facção criminosa. O suspeito teria questionado a vítima sobre sua suposta ligação com outro grupo rival. Para evitar qualquer conflito, F.A. decidiu deixar o local, mas foi seguido pelo agressor, que estava em uma moto Honda Biz.

A perseguição terminou nas proximidades da Fapan, onde o suspeito, armado com um revólver, obrigou a vítima a ir até o antigo cemitério do Junco. No local, um segundo indivíduo, que estava em um VW Gol branco, aguardava. Juntos, os criminosos agrediram violentamente a vítima.
Mesmo após levar uma surra brutal, F.A. conseguiu escapar correndo e chegou até a delegacia para pedir ajuda. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.