Uma mulher de 50 anos foi agredida pelo seu companheiro de 51 anos em uma propriedade rural no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá) e chegou a desmaiar. A agressão foi praticada na noite desta sexta-feira (25) e mobilizou a Polícia Militar, mas o agressor não foi preso.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar informou que a vítima deu entrada no Hospital Regional da cidade de Cáceres. A mulher relatou que seu marido, após as agressões, a imobilizou com um “mata-leão”, fazendo com que ela desmaiasse.
Ao recuperar a consciência, o suspeito ainda pisou em seu pescoço, fazendo com que ela desmaiasse novamente. A mulher só se lembra de ter entrado no veículo do gerente da propriedade rural onde o companheiro trabalha, juntamente com seu filho, a caminho do hospital.
A vítima apresentava dificuldades porque o pescoço estava imobilizado, o que impediu os policiais de colherem mais informações. Até o momento, o agressor não foi localizado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Folha5
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.