Condenação transitada em julgado estabeleceu pena de mais de 10 anos de prisão
Um condenado pela Justiça da Comarca de Cáceres, em Mato Grosso, por estupro de vulnerável, foi preso na cidade de Vilhena recentemente, após investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres.
O procurado, de 59 anos, estava com o mandado de prisão decorrente de condenação transitada em julgado a pena de mais de 10 anos de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres.
As diligências iniciaram no mês de agosto de 2016, na Delegacia de Porto Esperidião, também em Mato Grosso, onde a criança de 11 anos revelou os abusos sexuais cometidos pelo suspeito. Na ocasião, a vítima contou que os crimes ocorreram após ela pegar carona até a sua residência.

Na época, o investigado que trabalhava na zona rural de Cáceres, foi demitido da fazenda onde era empregado e não mais localizado.
Após a condenação, os policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres passaram a investigar e identificaram o procurado na cidade de Vilhena.
As informações foram repassadas para a Polícia Civil de Rondônia, e o condenado preso com apoio da Delegacia de Vilhena.
Fonte: FolhadoSul
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.