A mãe do adolescente registrou boletim de ocorrência junto à PJC
Um adolescente, de 12 anos, foi encontrado desacordado e com sangramento na cabeça dentro de um banheiro, após ser agredido por colegas de turma na Escola Estadual Leonidas Antero de Matos, no bairro CPA 3, em Cuiabá. O caso ocorreu nesta segunda-feira (4) e a mãe do adolescente registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Conforme o documento policial, a mãe do estudante narrou que a diretora da instituição de ensino entrou em contato com a marido dela, relatando o filho do casal tinha sido vítima de agressão, cometida por um colega e estava desacordado.
Diante da situação, os pais do adolescente foram até o colégio e se depararam com o menor caído no chão do banheiro e desacordado. Dessa forma, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o menino.
Após os primeiros socorros, o adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu cuidados médicos necessários e em seguida recebeu alta.
Ainda, a mulher contou que a coordenação da escola revelou que um estudante de 13 anos, “colega” da vítima, confessou ser o autor das agressões. A mãe do adolescente agredido manifestou desejo de prestar queixas contra o suspeito. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Procurada pela Reportagem, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que tem conhecimento do caso e está apurando o fato internamente, mas ainda não se manifestou oficialmente. O espaço segue aberto.
Reprodução: FolhaMax
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.