Agora, caberá à PJC “enquadrar” o pai do menino por deixá-lo pilotar
Um menino de 11 anos, que estava conduzindo uma motocicleta, ficou ferido após colidir a moto na traseira de uma caminhonete na Avenida Júlio Campos, em Água Boa (743 km de Cuiabá). O caso foi registrado nesta quarta-feira (20).
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista da caminhonete relatou que estava transitando pela Avenida Júlio Campos, no Bairro Industrial, sentido à BR-158, quando o motociclista atravessou na sua frente para entrar no estacionamento de um posto de combustível na rodovia federal. Após a manobra, o condutor da caminhonete não conseguiu desviar da moto.
O piloto se identificou como menor, com apenas 11 anos, e alegou que a motocicleta pertencia ao seu pai. Ele também relatou que seguia o mesmo sentido da caminhonete e tentou ultrapassá-la para entrar no posto, ocasionando a colisão com a lateral esquerda do veículo.
O menino não sofreu lesões corporais nem escoriações. O pai dele estava no local do acidente e confirmou que havia entregue a motocicleta ao filho para ir até o posto abastecer o veículo. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Fonte: FolhaMax
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.