Pré-candidatos à Prefeitura de Cáceres, que se articulam como uma nova opção para os que estão cansados dos mesmos nomes da velha política, se reuniram esta quinta-feira (31), parar alinhar estratégias e buscar apoios.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
Os nomes disponíveis para a disputa majoritária é o do Vereador Prof. Leandro (União Brasil), Marcinho Lacerda (MDB) e Enésio Mariano (PSD). Um deles sairá para prefeito e outro para vice, de acordo com análises de conjuntura, mas próximas ao pleito.
De acordo com Leandro, durante seu mandato como vereador vem percebendo muitas falhas da gestão atual, tanto é que se sagrou a principal oposição à Eliene Liberato (PSB) na Câmara. “Neste contexto, eu, que a princípio tinha a perspectiva de ir buscar um segundo mandato no Legislativo, resolvi me colocar à disposição da população cacerense, porque a gente ouve tantos reclames, às vezes até coisas simples de resolver, e Cáceres não sai dessa situação de abandono em diversas áreas. Cito a Saúde como uma área das mais complicada; fiscalizo e vejo os pacientes sendo tratados com descaso. O uso do dinheiro público também é uma preocupação constante minha. Além disso, é preciso pensar a cidade para o futuro, gerar emprego e renda, criar espaços para lazer, para a nossa população viver melhor”, defende Leandro.
Leandro destaca que Cáceres vem sendo mal tratada por uma sequencia de gestões e não merece mais isso. Ele se refere à Eliene Libertao e Francis Maris (PSDB), cara ou coroa.
O grupo tem o apoio do Vereador Marcos Ribeiro (PSDB), que também é um crítico da atual gestão. “Não tem como continuar assim não, é um absurdo total, essa cidade não tem comando”, critica.
A decisão do grupo é não caminhar em hipótese alguma com a atual gestão.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.