Um rapaz, de 18 anos, levou um tiro na cabeça após ser atacado por criminosos enquanto estava sentado no sofá de casa. O pai da vítima, de 38 anos, confessou que os tiros, não eram para o filho e sim para ele.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (16), no município de Lambari D’Oeste (327 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma unidade de pronto atendimento da cidade, pois um jovem havia dado entrada na unidade com uma bala alojada na cabeça.
No local, o pai da vítima, relatou que estava em casa, junto do filho. O rapaz estava jantando na sala e ele no quarto, quando ouviram uma sequência de disparos contra a residência. Logo em seguida, com o auxílio de sua cadeira de rodas, ele foi até a sala, momento em que viu o filho se levantar e cair ao solo.
Ainda de acordo com o relato, o homem tentou levantar a cabeça do filho, que foi atingida, até seu colo e passou a gritar por socorro aos vizinhos. O rapaz foi levado para o pronto atendimento de um hospital da região.
O homem disse à equipe policial que não soube identificar quantas pessoas dispararam contra a casa dele, além de revelar que os disparos eram para ele e não para o filho.
O caso é investigado.
Reprodução: FolhaMax
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.