No dia em que a adolescente completava 16 anos, S.L.S. fez vítima ficar nua em frente a seu carro enquanto proferia palavras de cunho sexual
Um criminoso de alta periculosidade, de 45 anos, identificado pelas iniciais S.L.S., foi preso nessa quarta-feira (13), alvo de investigação por crimes sexuais e de violência doméstica cometida contra a própria filha, em uma fazenda no município de Gaúcha do Norte (592 km de Cuiabá).
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
No dia em que a adolescente completava b6 anos, S.L.S. fez vítima ficar nua em frente a seu carro enquanto proferia palavras de cunho sexual. O bandido confessou o crime.
Conforme apurado, o criminoso levou a filha em uma boate para comemorar o aniversário da adolescente. Lá, a vítima recebeu olhares que deixaram o bandido com ciúmes. Ele, então, a arrastou pelo cabelo e a levou para uma estrada com pouca movimentação.
No local, o criminoso ordenou que a vítima fosse para a frente do carro, que estava com os faróis ligados, e rasgou as roupas dela, a deixando nua. Após proferir palavras de cunho sexual para a vítima, ele agrediu e a ameaçou de morte caso contasse para alguém.
Para demonstrar a seriedade da ameaça, o criminoso usou uma pistola e efetuou um disparo no chão, próximo à vítima.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Gaúcha do Norte, Gabriel Conrado, S.L.S. é considerado um criminoso de alta periculosidade. Inúmeros boletins de ocorrência por ameaça a credores e contra amigos da filha já foram registrados contra ele.
Prisão
O criminoso foi preso no interior de Goiás, onde também tem propriedade. Na fazenda foram cumpridos três mandados de buscas, com apoio da Polícia Civil goiana, e apreendidos dois fuzis 556, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 mm e um revólver, além de diversas munições.
Em mandado cumprido na propriedade de Gaúcha do Norte, a Polícia Civil apreendeu armas de fogo e munições de calibres 38 e 9 mm e dois funcionários foram detidos em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.
As armas apreendidas com os funcionários eram um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm.
S.L.S. será indiciado por crimes sexuais, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e lesão corporal.
Reprodução: RepórterMT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.