Cáceres, 27 de novembro de 2024 - 07:40

Fávaro e Irajá confirmam presença em Cáceres para grande ato de filiação; PSD recebe Prof. Leandro, Marcos Ribeiro e apoiadores

 Com presenças confirmadas do Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, e do Secretário-Executivo da Agricultura, Irajá Lacerda, está marcado para dia 22 de março, próxima sexta-feira, um grande ato de filliação ao PSD, em Cáceres. No ato, irá se filiar ao partido, oficialmente, o pré-candidato a prefeito, Prof. Leandro Santos, assim como Marcos Ribeiro. Ambos são vereadores. Demais apoiadores também serão recebidos na sigla. O evento será aberto, no Espaço Festaki, a partir das 19h.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 “Uma satisfação para mim compor com esse time do PSD, que tem o ministro Fávaro e o secretário-executivo Irajá ao nosso lado, com força total em Brasília, uma oportunidade que a cidade tem de voltar a crescer, de ser valorizada como merece, sair dessa situação difícil provocada por gestões fracassadas”, diz Leandro.

 A migração de políticos com cargos eletivos é permitida no período da janela partidária, este ano definida de 7 de março a 5 de abril. São 30 dias em que vereadores e vereadoras podem trocar de partido sem prejuízo do mandato e concorrer às Eleições de 2024 por outra agremiação partidária.

 No ato do dia 21, Prof. Leandro deixa o União Brasil e será acolhido pelo PSD, presidido em Mato Grosso por Carlos Fávaro.

 Em visita a Cáceres dia 23 de fevereiro deste ano para entrega de títulos de terra, Fávaro destacou seu apoio a Leandro. “Pessoa fantástica, dedicado, competente, uma grande figura. Estou pedindo a ele que seja pré-candidato a prefeito para levar uma nova proposta de desenvolvimento para Cáceres”.

 Irajá afirma que Leandro vem para fortalecer o PSD em Cáceres e vice-versa, o partido também tem um projeto com ele para mudar a realidade local.

 Presidente do PSD em Cáceres, Enézio Mariano, ressalta que Leandro lidera um projeto de total oposição às fracassadas gestões que levaram Cáceres a uma situação socioeconômica muito difícil. “Povo cacerense não aguenta mais não, tem que mudar de rumo”.

 Reprodução: Assessoria

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: