Na noite desta terça-feira (20), uma adolescente de 15 anos foi alvejada por duas vezes por uma dupla armada com uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, em Cáceres. O ataque ocorreu por volta das 21h30, quando os suspeitos invadiram uma residência no bairro Jardim Universitário.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos atingiram de raspão o pescoço e as nádegas da vítima. A jovem foi rapidamente encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde permanece sob cuidados médicos.
A família da vítima relatou que já estavam no quarto do casal quando ouviram o barulho de uma motocicleta entrando no quintal. Em seguida, ouviram os disparos que atingiram a jovem.
Após o ataque, a polícia foi até o hospital e, em conversa com a vítima, conseguiu identificar um dos suspeitos. Com as informações em mãos, os policiais localizaram a arma do crime na residência de um dos envolvidos. No local, foram apreendidos a submetralhadora artesanal, dois carregadores e várias munições.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC), onde as investigações continuarão para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque. (Com informações do Cáceres Notícias)
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.