Cáceres, 24 de novembro de 2024 - 22:58

Ex-marido e pai de santo são procurados por matar mulher em Lucas do Rio Verde

 Segundo o delegado Eugênio Rudy Junior, um casal de pai de santo teria executado o crime sob encomenda do ex-marido de Indiana.

 Uma mãe de santo foi presa acusada de envolvimento na morte de Indiana Geraldo Tardett, 42 anos, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá) ocorrido em 1º de junho. Também estão sendo procurados pelo crime um pai de santo e o ex-marido da vítima.

 A vítima foi morta a golpes e o corpo foi encontrado com simulação de um possível suicídio.

 Segundo o delegado Eugênio Rudy Junior, o casal de pai de santo teria executado o crime supostamente sob encomenda do ex-marido de Indiana. Já o pai de santo e o ex-marido da vítima estariam foragidos, segundo o delegado.

Caso ocorreu em Lucas do Rio Verde.

 Para o delegado, a vítima – que considera o ritual como religião – foi atraída para participar pelos acusados que tinham intuito de deixá-la indefesa para praticar o feminicídio. As suspeitas de um feminicídio foram levantadas porque a vítima registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido uma semana antes do crime. Ela teve um relacionamento durante cinco anos com o investigado e estava separada dele.

 Desde sexta-feira (26), a Delegacia de Lucas do Rio Verde deflagrou a operação Encruzilhada para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra os acusados.

 Simulação de suicídio – No dia 1º de junho, uma faca estava na mão direita da vítima e o pulso apresentava um corte. Diante do cenário encontrado, o delegado instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Indiana e com as informações coletadas no decorrer da investigação foi apurado que os envolvidos tentaram, claramente, fraudar o local do crime, simulando que se tratava de um suicídio.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: