Jeniffer da Silva Moreira ficou internada no Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu e morreu nessa segunda-feira.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
A estudante de Direito, Jeniffer da Silva Moreira, 19 anos, morreu na manhã dessa segunda-feira (18), após passar a noite internada em um hospital de Alta Floresta (803 km de Cuiabá). Ela se engasgou na noite de domingo (17), enquanto comia um lanche, foi hospitalizada, mas não resistiu.
De acordo com site locais, Jeniffer estava em uma lanchonete com amigos, comendo uma baguncinha, quando se engasgou ao morder o lanche. Ela foi socorrida até o Hospital Regional de Alta Floresta, onde ficou em estado grave.
A jovem era acadêmica de Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Em nota, a instituição lamentou a morte.
“Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós”, diz trecho.
O caso deve ser apurado pela Polícia Civil.
Reprodução: Repórter MT
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.