Cáceres, 6 de outubro de 2024 - 00:26

Estado de MT ameaça suspender salários de oito mil servidores

Estado-de-MT-ameaça-suspender-salários-de-oito-mil-servidores

 Na lista constam também 101 servidores ativos

 Um total de 7.944 beneficiários do Estado de Mato Grosso não realizaram o Censo Previdenciário que encerrou na última sexta-feira, 5 de abril. A suspensão dos pagamentos para quem não o efetuou no tempo estimado, está prevista para tão logo sejam feitas as inclusões na folha de pagamento.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Os dados do painel de recadastramento apontam que 101 servidores ativos, 5.058 aposentados e 2.785 pensionistas do Estado de Mato Grosso, ou seja, 8,93% desse total ainda estão pendentes. Por essa razão, o site do MTPrev permanece aberto para tal regularização que, se logo realizada, garantirá ao segurado o recebimento do seu subsídio/provento.

Estado-de-MT-ameaça-suspender-salários-de-oito-mil-servidores
Reprodução

 Veja abaixo quem deve realizar o Censo de MT:

– Todos os servidores aposentados e pensionistas do Poder Executivo, Poder Judiciário, Tribunal de Contas e Defensoria Pública;

– Os servidores ativos do Poder Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas, Defensoria Pública;

– Excepcionalmente, os aposentados e pensionistas abrangidos pelo Convênio MT/MS/UNIÃO.

 O segurado irá acessar o site do MTPrev, ingressar no Sistema Censo com o mesmo login e senha registrados no MTLogin ou no GOV e, ele mesmo ou seu responsável legal deve confirmar, ajustar ou alterar os dados do cadastro.

 O Censo continua sendo realizado de maneira on-line (clique aqui), ou no Mato Grosso Previdência (MTPrev), localizado na Av. Dr. Hélio Ribeiro, Ed. Concorde, n° 487, Residencial Paiaguás, Cuiabá – MT, 78048-250. Para maiores informações, os segurados podem entrar em contato com os canais de atendimento do MTPrev. E-mail: atendimento@mtprev.mt.gov.br ou ligação e WhatsApp: 65 3363-5300.

 Reprodução: FolhaMax

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: