“São incompetentes. Se enfiar um dentro do c* do outro, não dá um que presta. Um bando de porcaria”, desabafou Carlos
Um áudio atribuído a Carlos Araújo, esposo da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, que circula em grupos de aplicativos de mensagens como o WhatsApp, intensificou ainda mais a tensão entre a gestão de Moretti e os vereadores do município. O áudio de Carlos, foi enviado ao internauta Williamon, em resposta a uma indagação feita a ele, sobre as críticas dos vereadores à gestão de Moretti.
Em tom irritado e de desabafo, Carlos classificou os vereadores de forma pejorativa e os acusou de fazer críticas sem conhecimento da realidade da administração municipal. “Sabe o que eu acho engraçado desses vereadorzinhos de Várzea Grande? Que eles só querem saber de tacar pedra. São incapazes de procurar saber o que a gestão está fazendo, o que está sendo organizado, o que está sendo pago”, disse Carlos, em tom irritado.
Ele prosseguiu afirmando que há muitas ações positivas acontecendo no município que estão sendo ignoradas pelos parlamentares: “Tem tanta coisa boa acontecendo no município, tanta coisa modificando a realidade do município, e eles só querem fazer sensacionalismo, fofoca, falácia. Esses vereadorzinhos são um bando de borra-botas. São uns incompetentes, uns incompetentes. Se enfiar um dentro do c* do outro, não dá um que presta. Um bando de porcaria”, desabafou Carlos.
Carlos Araújo também destacou que a prefeitura tem enfrentado dificuldades financeiras, mas que a gestão de Flávia Moretti estaria cumprindo suas obrigações, incluindo o pagamento de precatórios: “Só o que já foi pago neste município, só de precatório, este mês, a prefeitura pagou mais de 10 milhões de reais. O município está lenhado, está acabado, e eles são incapazes de saber”, afirmou.
Fonte: VGNotícias
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.