Na noite de ontem (10), sábado, por volta das 20h40, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos que fugiram de uma abordagem no Bairro Junco, em Cáceres. Durante a perseguição, um dos indivíduos apontou uma arma para os policiais, que responderam com disparos. Após perderem o controle da moto, os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram capturados em seguida.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
A ação teve início quando os policiais, durante rondas em bairros críticos da cidade, avistaram os suspeitos em uma moto Honda Titan verde. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois fugiram em alta velocidade, desrespeitando quebra-molas e colocando em risco a vida de transeuntes.
Os policiais iniciaram uma perseguição e, durante a fuga, o suspeito identificado como J.L., de 22 anos, sacou uma arma e a apontou para a guarnição. Os policiais então efetuaram quatro disparos para repelir a agressão, o que levou os suspeitos a perderem o controle da moto e caírem. Mesmo após a queda, os indivíduos tentaram fugir a pé, mas foram detidos após uma varredura na área.
Um dos suspeitos, A.F.S., de 18 anos, foi encontrado próximo ao cemitério do bairro, enquanto o segundo foi capturado nos fundos de uma antiga boate. No local da queda, a polícia encontrou um revólver calibre .38 com duas munições intactas e três deflagradas. Os suspeitos admitiram ser membros de uma facção criminosa.
Eles foram encaminhados ao CISC junto com a arma apreendida, e o caso segue sob investigação. (Com informações do Ripa Nos Malandros)
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.