Cáceres, 19 de abril de 2025 - 16:49

Dois indivíduos são presos vendendo produtos roubados no pátio da UNEMAT em Cáceres

Dois indivíduos são presos vendendo produtos roubados no pátio da UNEMAT em Cáceres

 A Força Tática na noite de ontem, terça-feira, (14), recebeu uma denúncia anônima, que dois rapazes estavam vendendo produtos com um preço muito baixo do normal, frutos de roubos e furtos no pátio da UNEMAT de Cáceres.

>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<

 Após as informações, os policiais foram até o local, quando avistaram os dois indivíduos, rapidamente um dos suspeitos conseguir fugir em uma Biz vermelha, enquanto o outro tentou fugir de bicicleta, mas não conseguiu, posteriormente sendo detido, onde o mesmo, tentou resistir a prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

 Sendo interrogado pelo motivo da fuga, respondeu que a bicicleta que estava era fruto de um furto, e estaria com mais dois videogames, e em um terreno baldio próximo a sua residência, havia um TV também fruto de furto.

Dois indivíduos são presos vendendo produtos roubados no pátio da UNEMAT em Cáceres
Dois indivíduos são presos vendendo produtos roubados no pátio da UNEMAT em Cáceres.

 Ao ser perguntado sobre seu comparsa que fugiu em uma Biz, informou que ele morava no Bairro Vila Irene, mas que ele estaria dando um apoio na venda da bicicleta furtada.

 Os policiais recolheram o indivíduo no camburão e foram até a sua residência, localizado no Bairro Vila Irene, no local, foram recebidos pelo seu pai, que autorizou a entrada dos militares, onde foram encontrados os materiais informados pelo suspeito, em seguida foram até o terreno baldio ao lado da residência, encontrando a TV de marca Samsung.

 Após isso, os policiais seguiram até a residência do suspeito que fugiu, onde o mesmo foi localizado, com a moto Biz usada para a fuga, e relatou que foi até a UNEMAT apenas para acompanhar o outro suspeito na venda da bicicleta furtada, que seria vendida pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).

 Diante da situação os dois indivíduos foram recolhidos no camburão, e encaminhados até o CISC para as devidas providências

 Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias Recentes: