Foi aprovado por ampla maioria, na sessão plenária desta segunda-feira (27), o requerimento proposto pelo Vereador Prof. Leandro, solicitando à Mesa Diretora da Câmara de Cáceres, que consulte junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas sobre a legalidade do pagamento de dois adicionais de função a um mesmo servidor.
>>Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp e receba notícias de Cáceres e região na palma da mão<<
“Tenho o maior respeito por todos os servidores públicos, mas tudo que chegar ao meu gabinete será apurado, não irei prevaricar. O que estou pedindo é simplesmente uma consulta sobre a legalidade do pagamento de dois adicionais de função a um mesmo servidor”, disse o Vereador, em plenário.
O motivo do requerimento é uma denúncia que chegou ao gabinete, de que, em gestões anteriores da presidência da Câmara, teriam ocorrido remunerações indevidas.
“Estou cumprindo meu papel de fiscal. Nada devem temer aqueles que receberam e receberem dentro da legalidade”, reforça Leandro. Segundo ele, o requerimento está sendo aplaudido pela população cacerence. “Com dinheiro público não se brinca, é zelando pelo seu bom uso”.
Fique ligado no Cáceres News para todas as informações do dia-a-dia de Cáceres e Região.